Contador de Visitas

Marvel vs Capcom !!! Trailer ...



Jogo sensacional !!!

Muito esperado para quem ama esse jogo, que tem desde do Play 1 é um belo jogo, ainda mais com essa nova era do mundo dos vídeo game.

Ultimate Marvel vs. Capcom 3, o game que coloca frente a frente os personagens da desenvolvedora e aqueles criados para os quadrinhos pela editora norte-americana deverá chegar ao mercado em novembro deste ano e, a menos que outra versão surja depois, será a versão definitiva do título lançado em fevereiro para o Playstation 3 é Xbox 360.

Gostaram do trailer acima ??
Sensacional né, cada vez mais real, mais viciante, Legal demais, quem não gosta disso é minha namorada que só falta me matar quando eu ligo meu vídeo game, mais eu achei perfeito o jogo está de parabéns quem trabalhou nesse jogo ...

0 comentários:

Postar um comentário